Batman Eternamente: fãs descobrem que versão de 170 min existe

  • By Anderson
  • 3 de julho de 2020
  • 0
  • 220 Views
Batman Eternamente Versão Estendida

Fãs estão fazendo campanha para que versão estendida seja lançada!

Uma versão estendida de Batman Eternamente, de Joel Schumacher, supostamente existe com um corte de quase três horas feita pelo diretor.

A informação foi dada pelo escritor e podcaster Marc Bernardin, que afirmou com autoridade que existe um corte de 170 minutos do filme, mas que a Warner Bros nunca fez um movimento para liberá-lo porque não tinha certeza se haveria um mercado para uma versão mais longa e mais sombria deste longa (via Comic Book).

O filme, é o que Val Kilmer interpretou Batman, enquanto Chris O’Donnell interpretou Robin, Jim Carrey foi O Charada e Tommy Lee Jones foi o Duas Caras.

O filme

Quando Batman estreou em 1989, Tim Burton se rebelou contra o camp e a tolice. Obviamente, a maioria do público não-fã de quadrinhos associava ao personagem como resultado da popular série de TV Batman de 1966. Burton ficou ainda mais sombrio com Batman – O Retorno, e quando a Warner Bros. quis tentar outra coisa para o terceiro filme, Schumacher apresentou um filme em neon-technicolor. Assim, essa verão era saturada de camp e trazia um espírito da série dos anos 60.

“Tenho muita autoridade para dizer que existe no cofre da Warner Bros um corte de 170 minutos de Batman Forever”, disse Bernardin ao co-apresentador Kevin Smith. “Eu acho que foi muito mais profundo em sua psicose infantil. Além disso, era uma versão mais séria e sombria daquele filme que foi uma das primeiras assembleias que Joel registrou no estúdio. No entanto, eles acabaram cortando porque eles acharam que estava ‘escuro demais para as crianças. Temos que vender McDonalds, então talvez não vale investir no trauma de um assassinato na infância. Temos Jim Carrey, deixe-o fazer algumas caras”.

Versão pode sair?

Smith disse que, apesar da WB ter suas dúvidas, há uma suspeita forte de que os fãs gostariam de ver o corte estendido. Igualmente, observando que o público seria inteligente o suficiente para entender os cortes!

“Em um mundo em que Joel Schumacher acabou de falecer, que testemunho interessante e maravilhoso seria para seu trabalho, ver uma versão totalmente diferente de Batman Forever”, disse Smith.

Rumores de cortes mais longos e diferentes de Batman Forever e Batman & Robin já existem há um tempo, e uma hashtag #ReleaseTheSchumacherCut começou a circular no Twitter logo após a HBO Max anunciar o próximo lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder.

Mas até agora tudo ainda é especulativo e improvável que tenha alguma viabilidade – especialmente depois que Schumacher faleceu. E você, gostaria de ver esta versão de Batman Eternamente? Deixe nos comentários.

Nos siga no Instagram e no Twitter, e fique de olho em todas as novidades do Mix de Filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *