Ben Affleck e Michael Keaton voltarão como Batman no filme The Flash

  • By Anderson
  • 20 de agosto de 2020
  • 1
  • 78 Views
Batman de Ben Afleck em The Flash

 

Parece que os fãs do universo de Zack Snyder para a DC Comics terão um pouco mais de Ben Affleck como Batman. De acordo com a Vanity Fair, o ator concordou em retornar como Bruce Wayne no próximo filme The Flash, que ainda está em fase de pré-produção.

O retrato do Batman feito por Affleck ainda divide muito o público. Uns amam, outros odeiam. Muitos nunca o quiseram no papel desde o início, enquanto outros acham que ele foi subestimado, merecendo mais uma chance nas telas. E parece que isso acontecerá.

The Flash, com lançamento planejado para o verão de 2022, apresentará o hiper-herói Barry Allen, interpretado por Ezra Miller, quebrando os laços da física para colidir com várias dimensões paralelas. E com isso, ele encontrará versões ligeiramente diferentes de Heróis clássicos da DC Comics. Esta será uma adaptação da série de crossovers dos quadrinhos Flashpoint da DC, de 2011, dirigida por Andy Muschietti. Este é o cineasta por trás das recentes adaptações de Stephen King’s It e It, Capítulo Dois.

Batmans – O Retorno

Affleck recebeu o roteiro no final da semana passada e concordou esta semana em se juntar ao projeto.

“Ele é uma parte muito importante do impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre Barry e o Bruce de Affleck vão trazer um nível emocional que não vimos antes”, acrescentou o diretor. “É o filme de Barry, é a história de Barry, mas seus personagens são mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam suas mães para o assassinato e esse é um dos vasos emocionais do filme. É aí que o Batman Affleck entra em ação.”

“Estou feliz por colaborar com alguém que também esteve nos dois lados da câmera”, disse Muschietti. “Ele entende.”

Mas Affleck não será o único Batman a voltar; mais alguns dos heróis de dimensão alternativa que aparecem no filme Flash serão figuras que já vimos. O Batman de Michael Keaton do filme de Tim Burton de 1989 também deve aparecer no que Muschietti disse ser um papel “substancial”.

Novo filme será emocional

E há outra razão pela qual o Flash precisava do personagem carinhosamente conhecido como Batfleck. No universo cinematográfico da DC, Bruce Wayne de Affleck, de cabelos cinza, é aquele que o Flash consideraria “o Batman original”, aquele ao lado do qual ele já lutou nos filmes anteriores de Zack Snyder. Muschietti disse que não funcionaria tão bem para ele se aventurar na companhia de outros Batmen sem ter Affleck como ponto de partida. “Ele é a linha de base. Ele faz parte desse estado inalterado antes de pularmos na aventura de Barry ”, disse o diretor. “Há uma familiaridade aí.”

A DC ainda tem outras motivações para explorar essa história. Batman é um personagem valioso demais para ser deixado em repouso por muito tempo, e novos atores estarão sempre entrando no papel. Dessa forma, ao incorporar o conceito de multiverso em seu enredo DC, a Warner Bros. está tentando criar uma maneira para todas as facções concorrentes de seu fandom coexistirem.

E então? O que achou da notícia? Deixe nos comentários e, além disso, continue acompanhando as novidades do mundo dos filmes aqui no Mix de Filmes.

Igualmente, nos acompanhe em nossas redes sociais: Instagram e Twitter.

1 comment on “Ben Affleck e Michael Keaton voltarão como Batman no filme The Flash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *