Charlize Teron é excluída de prequel de Mad Max e comenta decisão

Prequel de Mad Max vem aí

Sucesso de público e crítica, Mad Max: Estrada da Fúria ganhará um prequel – filme que contará uma história se passando no passado da franquia. Mas Charlize Theron, uma das protagonistas do filme de 2015, não estará repetindo seu papel como Furiosa.

Recentemente, a atriz falou como se sente deixando de interpretar a personagem.

Theron revelou seus sentimentos conflitantes sobre o novo filme durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter. Ela descreveu com “quebra um pouco o coração” o fato de outra atriz vestir o manto da Furiosa.

Charlize sobre novo filme

“É meio difícil de aceitar. Veja, eu respeito muito o George (Miller), ainda mais tendo feito “Estrada da Fúria” com ele. Ele é um mestre, não desejo nada além de coisa boa para ele“, disse a atriz na entrevista. “Sim, parte um pouco o coração, certamente. Eu amo a personagem e sou muito grata de ter ajudado na criação dela. Ela sempre será alguém que eu penso e respeito muito. Obviamente, e adoraria ver essa história continuar, e se ele acha que precisa fazer essa mudança, eu confio. Nos prendemos tanto nos pequenos detalhes que esquecemos de que o que nos envolve emocionalmente não tem nada a ver com as coisas passageiras que nos apegamos.”

O diretor George Miller atualmente trabalha na escalação do novo filme e pretende iniciar filmagens em 2021. Anya Taylor-Joy, atriz de Novos Mutantes, tem sido apontada como a principal concorrente pelo papel de jovem Furiosa. Além disso, o diretor tem planejado um filme sobre o passado da personage há anos, tendo lançado a ideia poucos meses após o lançamento do filme, em 2015.

“Ela é uma personagem muito envolvente, seria ótimo contar sua história”, disse Miller em 2016. “Sua história prévia é bem interessante, nós mostramos pouco no filme. O filme é uma fuga, as pessoas não tem muito tempo para conversas soltas. Você sente que ela passou por muita coisa, essa era a intenção. Sabe, tentamos colocar muito iceberg debaixo da ponta, como eu gosto de dizer”.

E você, o que acha do prequel de Furiosa? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades do mundo dos filmes aqui no Mix de Filmes.

Igualmente, nos acompanhe em nossas redes sociais: Instagram e Twitter.

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudando Jornalismo na Paraíba. Aficionado por cinema, sou fã de Tarantino e Nolan. Acredito em estudar a arte do cinema e espalhar para o máximo de pessoas as discussões e reflexões que podem encontrar através dessa arte. Luto pela valorização do cinema nacional.

View All Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *