Courteney Cox é confirmada em Pânico 5

courteney cox pânico

Courteney Cox enfrentará mais uma vez o ghostface

Os fãs da franquia Pânico já podem comemorar, pois um dos principais nomes da sequência de filmes estará na próxima continuação. Trata-se de ninguém menos que Courteney Cox, a icônica Gale Weathers.

A novidade foi compartilhada pela própria atriz no final de julho, em sua página oficial no Instagram. Na publicação, ela postou uma imagem do assassino mascarado, com a legenda “não vejo a hora de ver esse rosto novamente”.

View this post on Instagram

@screammovies @spyglassmediagr @paramountpics

A post shared by Courteney Cox (@courteneycoxofficial) on

Courteney se junta ao ex-marido, David Arquette, no quinto filme da franquia. Segundo rumores, Neve Campbell também já teria acertado seu retorno como Sidney Prescott, e que o anúncio oficial acontecerá nos próximos dias. Só nos resta esperar.

As gravações de Pânico 5 terão início em outubro na Carolina do Norte, e seu lançamento para algum momento de 2021. Kevin Williamson retorna à franquia como produtor executivo, enquanto Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis pelo filme Casamento Sangrento, serão os diretores.

 

A importância de Gale Weathers em Pânico 5

Segundo circula pela internet, a história de Pânico 5 será de uma mulher que retorna à sua cidade natal, após traumas do passado. No entanto, ao que tudo indica, essa personagem não é propriamente Sidney.

Há quem aposte que a participação do trio original seria uma espécie de “passagem de bastão”, para o início de uma nova história. Contudo a participação de Courteney nesse filme será extremamente essencial, independente disso ser verdade ou não.

Primeiramente que os acontecimentos da primeira trilogia tinha ligação direta com a personagem, uma vez que tudo começou com um livro publicado por Gale, sobre a morte da mãe de Sidney. Com a primeira onda de assassinatos em Woodsboro, isso originou uma franquia de vários filmes intitulados Facada, estendendo-se inclusive até o quarto filme.

Em Pânico 4 Gale passou por uma crise criativa, e talvez nesse quinto capítulo da saga, podemos ver sua volta por cima. Talvez a publicação de um novo livro, ou até mesmo o uso das redes sociais para explorar uma nova de massacres que está por vir, com certeza fará da personagem uma peça fundamental na história mais uma vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *