DC Fandom: Trailer de Liga da Justiça Snyder Cut anima fãs

  • By Anderson
  • 22 de agosto de 2020
  • 0
  • 121 Views
Liga da Justiça Snyder Cut

Confira como foi o painel de Liga da Justiça Snyder Cut

A versão Snyder Cut para Liga da Justiça finalmente acontecerá! Após o clamor dos fãs que, por anos, passaram na internet levantando a tag #ReleaseTheSnyderCut, e agora ela acontecerá.

Um corte completamente novo para o filme da Liga da Justiça está vindo para o HBO max, e este foi um dos títulos mais aguardados do DC Fandom, evento global da DC Comics que uniu os fãs neste sábado (22).

Este novo corte, especula-se, poderá atingir até 4 horas de duração, e mostrará a visão que o diretor Zack Snyder teve, originalmente, para o filme que foi lançado no cinema com interferência da Warner Bros. e do diretor Joss Whedon. Portanto, uma nova visão, com novas cenas – e um Superman sem bigodes, com roupa preta – é esperada.

O que vem por aí

O painel começou com um vídeo de bastidores que mostrou o envolvimento de Snyder neste projeto, e o quão ele merecia ser visto a partir da visão do diretor. Além disso, como que os atores do elenco estavam envolvido com o diretor.

Snyder, no painel, abriu o coração falando sobre o quão esse filme é significativo para ele. No painel, ele falou sobre seu envolvimento com o mundo dos quadrinhos, lembrando de Watchmen e como o Dr. Manhanttan é o seu personagem favorito.

Sobre o novo corte, ele disse que dará destaque para Ciborgue, que foi completamente eliminado da versão do cinema. Ele também adiantou que veremos mais das habilidades do Flash no filme.

Minissérie em quatro partes

Zack Snyder também revelou como será o corte do filme. Serão 4 partes, de 1 hora.

Trailer

O trailer foi um dos momentos mais aguardados do painel, mostrando as cenas inéditas – incluindo novos vislumbres dos heróis juntos e o Superman com a roupa preta. Portanto, confira abaixo.

 

E você, o que achou da prévia? Deixe nos comentários e, além disso, continue acompanhando as novidades do mundo dos filmes aqui no Mix de Filmes.

Igualmente, nos acompanhe em nossas redes sociais: Instagram e Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *