De Volta para o Futuro: título estreia no catálogo da Netflix

  • By Anderson
  • 29 de junho de 2020
  • 0
  • 173 Views
De Volta Para o Futuro Netflix

Clássico, De Volta Para o Futuro estreia na Netflix

O filme De Volta Para o Futuro (Back to the Future), considerado um dos melhores filmes de todos os tempos por muitos fãs, chegou ao catálogo da Netflix – e após muitos pedidos. O longa, que estreou na plataforma no dia 01 de julho, está sendo comentado nas redes sociais, provando sua popularidade até nos dias de hoje.

No filme, Marty McFly é um adolescente de uma pequena cidade californiana. Ele é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. Viajando no tempo em um carro modificado, Marty conhece versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, ou então ele deixará de existir. Para complicar, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista.

Relembre o trailer do filme abaixo.

Elenco se reuniu

Recentemente, o elenco do filme se reuniu para uma teleconferência comandada pelo ator Josh Gad para mais um episódio da série “Reunited Apart”. O projeto tem o intuito de arrecadar fundos para projetos sociais. Além disso, o primeiro episódio da série iniciada por Gad reuniu o elenco de “Goonies”.

Em um vídeo, Christopher Lloyd e Michal J. Fox são mostrados. Logo depois, Lea Thompson é convocada para se unir junto dos intérpretes de Doc Brown e Marty McFly. Então, Gad incentiva os atores a fazerem perguntas uns aos outros.

Confira.

Mary Steenburgen e Elisabeth Shue também participaram. Além disso, Robert Zemeckis – diretor da trilogia, e o roteirista Bob Gale marcaram presença.

O bate papo durou quase meia hora, e detalhes sobre o período em que a franquia de filmes foi gravada vieram a público. Entre os tópicos, os atores discutiram as cenas que mais gostaram de fazer. Outro momento emblemático foi quando os atores fizerem releituras de cenas emblemáticas, como o momento em que que Doc Brown (Lloyd) e Marty McFly (J. Fox) percebem que Lorraine (Thompson) — a mãe de McFly –, se sente atraída pelo jovem.

Igualmente, Josh Gad fez também uma pergunta interessante sobre qual período McFly e Doc Brown deveria retornar e Lea respondeu: “Eu desejaria que eles pudessem voltar para janeiro e nos alertassem sobre o coronavírus”.

De Volta para o Futuro já está disponível na Netflix. Portanto, partiu assistir?

Nota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *