Esquadrão Suicida 2: prévia da arriscada produção anima o DC FanDome

Passado difícil de esquecer antes de Esquadrão Suicida 2!!

Um dos maiores erros de um fã é colocar expectativas sobre uma produção – especialmente em Esquadrão Suicida 2, todavia, nunca aprendemos. Primeiro porque é natural que o casamento de atores renomados com personagens icônicos crie uma ansiedade em todos nós.  Segundo, pois fãs de verdade não conseguem largar o osso, mesmo depois de uma grande decepção. O que não esperávamos era que isso levaria a uma gigantesca lista de correções para um novo Esquadrão Suicida.

Já em 2016, após Jared Leto cair no conceito de muitos pela sua atuação como Coringa, poderíamos considerar a franquia como morta. A DC passou por um processo complicado de dois anos com críticas pontuais a produções. Liga da Justiça e Batman vs. Superman são exemplos, mas, depois de um tempo de recuperação e pensamentos, a empresa não se deixou levar…

O elemento surpresa…

Não é pecado ir até a produção do seu maior concorrente e roubar um diretor no meio de um caos social que ele está passando, não é mesmo? James Gunn trouxe um frescor a Marvel, com Guardiões da Galáxia sendo uma das produções mais comentadas dos últimos anos, contudo, foi na DC que ele parece ter encontrado seu troféu de ouro. De acordo com palavras do próprio diretor, trabalhar com The Suicide Squad foi a produção mais divertida da sua carreira. Mais uma vez, estamos aqui, criando esperanças…

O elenco

Para todos os ansiosos, finalmente tivemos a definição do elenco oficial do filme e seus personagens. Liderados por James Gunn, eles participaram de um divertido jogo de perguntas e respostas relacionados a DC durante o evento desta tarde, dividido em dois times. Ansiosos para saber finalmente quem são?? Claro que é difícil para a grande maioria definir de cara quais são os grandes vilões que irão se destacar no próximo ano. Entretanto, essa é uma parte do projeto de Gunn: trazer nomes pouco conhecidos a tona.

Uma prévia do que vem por aí…

Óbvio que não poderíamos ficar sem uma pequena prévia do que nos espera no próximo ano. Pelo que nos foi prometido, entre explosões e diversão, a prévia entregou o que esperávamos. Voltamos ao quesito ansiedade e tentando não gritar durante as cenas exibidas a seguir…

Sobre Esquadrão Suicida (2021)

A produção de James Gunn promete algo sem um título específico. O mesmo já disse que a produção não se encaixa em uma reboot ou em uma continuação. Não pode nem ser definida em uma palavra. Como ele tem o título de roteirista e produtor, acredito que podemos confiar nele neste quesito. Além disso, o produtor disse que a Warner não teve influência neste filme, como vimos em Liga da Justiça e Esquadrão Suicida (2016).

Após o encerramento das filmagens em fevereiro, a produção está trabalhando arduamente com sua edição. Sua data prevista para ir aos cinemas mundiais é em agosto de 2021. Depois de ver um pouco da empolgação do elenco e do diretor, acho que conseguimos comprar a ideia de uma nova produção que promete grandes sequencias no futuro. Espero a todos nos cinemas ano que vem e nos vemos em breve com mais matérias por aqui.

E você, o que achou da prévia? Deixe nos comentários e, além disso, continue acompanhando as novidades do mundo dos filmes aqui no Mix de Filmes.

Igualmente, nos acompanhe em nossas redes sociais: Instagram e Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *