Globo confirma filmes inéditos para 2020, incluindo Bacurau e Nasce Uma Estrela

Vem aí filmes inéditos na Globo

A Globo segue procurando os filmes inéditos para 2020 mais comentados de Hollywood – e nacionais – para movimentar o seu cardápio semanal na TV aberta.

Recentemente, a emissora divulgou a lista de novas atrações que em breve estarão estrelando na telinha. Os títulos são bem variados, contanto com longas de muito sucesso na bilheteria, como Pantera Negra (2018) e indicados ao Oscar, como Nasce Uma Estrela (2018).

Sessão de cinema. Aqui tem várias. E sucessos assim, você sabe, a gente só vê aqui na Globo“, diz a chamada que anuncia os novos filmes da grade.

Outro nome de peso anunciado foi o brasileiro Bacurau. Dirigido pelos cineastas pernambucanos Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, o filme foi o produto nacional mais comentado do ano de 2019 e levou milhares de pessoas ao redor do mundo para as salas de cinema. A fantasia misturada com critica social fez com que a internet aclamasse a obra nordestina e chamasse a atenção da Globo, que a adquiriu com status de carro-chefe para atrair audiências no seus horários de filme.

Com o anuncio, a Globo mostra ter feito parceria com diversos estúdios importantes na indústria do cinema, dentre elas: Universal, Paris Filmes, Fox, Warner, Disney, MGM e a própria Globo Filmes. Cada vez mais, fica claro o interesse em adquirir filmes que não só prendam o público na sala, mas que consigam gerar repercussão na internet, desafio de todas as emissoras da TV aberta hoje em dia.

A lista completa de filmes inéditos anunciada é:

Bohemian Rhapsody (2018), Tom Raider: A Origem (2018), A Cabana (2017), 8 Mulheres e Um Segredo (2018), Uma Dobra no Tempo (2017), As Viúvas (2018), Bacurau (2019), O Que Te Faz Mais Forte (2017), Círculo de Fogo: A Revolta (2018), Corra(2017), Extraordinário (2017), Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), Pantera Negra (2018) bem como Nasce uma Estrela (2018).

Portanto, confira a chamada dos filmes:

E então, qual desses é seu favorito? Deixe nos comentários e, além disso, continue acompanhando as novidades do mundo dos filmes aqui no Mix de Filmes.

Igualmente, nos acompanhe em nossas redes sociais: Instagram e Twitter.

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudando Jornalismo na Paraíba. Aficionado por cinema, sou fã de Tarantino e Nolan. Acredito em estudar a arte do cinema e espalhar para o máximo de pessoas as discussões e reflexões que podem encontrar através dessa arte. Luto pela valorização do cinema nacional.

View All Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *