“Invocação do Mal: A Ordem do Demônio” ganha nova data de lançamento

Adiamento de filmes na pandemia

Diante da incertezas à respeito da atual pandemia, o estúdios seguem sem saber quando lançarão seus filmes. Assim, nomes muito aguardados pelos fãs continuam sem uma data certa para chegar aos cinemas e suas antigas datas são adiadas – novamente. Ontem (20), o terceiro filme da franquia “Invocação do Mal” seguiu esse caminho. “Invocação do Mal: A Ordem do Demônio” estava agendando para estrear em setembro desse ano, mas a produtora Warner Bros. não acredita nas condições estarem boas para essa data.

Considerando grandes cinemas em cidades com audiências gigantes que continuam fechados, o novo filme da franquia de terror só deve chegar aos cinemas no próximo verão dos Estados Unidos, no dia 4 de junho de 2021.

“Nosso objetivo nesse processo é assegurar as melhores condições de sucesso para nossos filmes, mas também garantir que os cinemas parceiros tenham conteúdo assim que puderem abrir com segurança,” disse em declaração o acionista da Warner, Toby Emmerich. “Somos gratos pelo apoio que temos recebido dos exibidores e continuamos seguros no nosso compromisso com a experiência dos filmes em salas de cinema ao redor do mundo. Infelizmente, a pandemia continua a se proliferar, fazendo com que reavaliemos nossas datas.”

Veja a sinopse oficial do novo filme:

“Invocação do Mal: A Ordem do Demônio mostra uma assustadora história de terror, assassinato e um mal desconhecido que chocou até os experientes investigadores sobrenaturais da vida real Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais dos seus arquivos, começa com uma briga pela alma de um jovem garoto. No entanto, os leva além de tudo que já haviam visto antes, marcando o primeiro caso na história dos Estados Unidos em que um suspeito de assassinato afirma ter sido possuído por um demônio.”

Alguns fãs consideraram a opção de lançar o filme através da plataforma HBO Max. A opção, contudo, não seria tão lucrativo para a Warner, que tem na franquia de filmes com orçamentos modestos um grande retorno financeiro.

E você? Estava ansioso pelo novo filme? Deixe nos comentários. E, além disso, continue acompanhando as novidades do mundo dos filmes aqui no Mix de Filmes.

Igualmente, nos acompanhe em nossas redes sociais: Instagram e Twitter.

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudando Jornalismo na Paraíba. Aficionado por cinema, sou fã de Tarantino e Nolan. Acredito em estudar a arte do cinema e espalhar para o máximo de pessoas as discussões e reflexões que podem encontrar através dessa arte. Luto pela valorização do cinema nacional.

View All Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *