‘Jurassic World: Dominion’: Campbell Scott fará personagem de Jurassic Park

  • By Anderson
  • 27 de junho de 2020
  • 0
  • 99 Views
Jurassic Word papel Jurassic Park

Veterano personagem da Franquia Jurassic World poderá voltar

O ator veterano Campbell Scott se juntou ao elenco de Jurassic World: Dominion como um personagem-chave do Jurassic Park original. A notícia foi publicada em primeira mão pelo Collider.

Fontes dizem que Scott interpretará Lewis Dodgson, o homem misterioso de camisa vermelha e óculos de sol que forneceu a Dennis Nedry (Wayne Knight), uma lata falsa de creme de barbear Barbasol para armazenar os embriões roubados de dinossauros. Quando Nedry é morto por um Dilophosaurus, o recipiente que contém os embriões é enterrado na lama… mas talvez ele ressurgirá em Dominion?

Jurassic World
Dodson no primeiro filme de Jurassic Park. Imagem: Divulgação

No livro Jurassic Park original, escrito por Michael Crichton, o Dr. Lewis Dodgson era o chefe de desenvolvimento de produtos da empresa de genética BioSyn, uma rival da InGen. BioSyn não é mencionado no filme Jurassic Park de Steven Spielberg, que chega a mostrar o ator Cameron Thor no papel de Dodgson. Thor agora é um criminoso sexual condenado, e é por isso que o papel foi reformulado. Dodgson também teve um papel importante na sequência de Crichton, O Mundo Perdido, embora o personagem não tenha aparecido no filme de Spielberg em 1997.

Novo filme da franquia

Em Jurassic World: Dominion, Dodgson teria sido promovido a CEO da Biosyn Genetics, mas apenas o tempo dirá se o personagem se mostra o grande vilão do longa. De qualquer maneira, o ressurgimento de Dodgson pode servir como catalisador para o retorno dos três heróis originais da franquia, Dr. Alan Grant (Sam Neill), Dr. Ellie Sattler (Laura Dern) e Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum). De acordo com fontes, todos eles terão papéis importantes em Dominion.

Quando vimos a franquia Jurassic World pela última vez, o tráfico de dinossauros para fora da ilha deu terrivelmente errado e os animais foram desencadeados no mundo por uma jovem clone feminina (Isabella Sermon) que sentia um parentesco com os animais. Enquanto isso, o Dr. Henry Wu (BD Wong) evacuou seu laboratório com os ovos e embriões de dinossauro, por isso é perfeitamente possível que esses embriões tenham sido enviados para Biosyn, e que Wu poderia estar trabalhando para eles em Dominion.

O terceiro filme trará Colin Trevorrow de volta na direção, além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard como protagonistas. Igualmente, BD Wong e Omar Sy, de Jurassic World, e Justice Smith e Daniella Pineda, de Fallen Kingdom retornarão. Novas adições à franquia incluem Mamoudou Athie, DeWanda Wise e Dichen Lachman.

Os detalhes da trama para o terceiro filme de Jurassic World permanecem em segredo, mas Trevorrow está dirigindo um roteiro que ele co-escreveu com Emily Carmichael (Pacific Rim: Uprising), baseado em uma história de Trevorrow e Derek Connolly, que co-escreveram o último dois filmes juntos.

E então, animados com o novo filme? Deixem nos comentários.

Continuem acompanhando todas as novidades do mundo do cinema aqui no Mix de Filmes.

Nota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *