Mulher Maravilha 1984: Cosplay brasileiro e trailer são destaques no DC FanDome

  • By Anderson
  • 22 de agosto de 2020
  • 0
  • 233 Views

Mulher Maravilha foi celebrada no DC FanDome

A Mulher Maravilha está de volta! Abrindo os trabalhos do DC Fandome, a heroína da DC Comics teve um painel animado, com o elenco do seu segundo filme, Wonder Woman 84. Gal Gadot, Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wing estiveram presentes, junto com Patty Jenkins.

No painel, eles comentaram a importância de estarem ali, naquele evento, principalmente neste momento. Além disso, celebraram toda a força e empoderamento que a heroína trouxe para o universo DC nos cinemas.

Em alguns momentos, as estrelas comentaram sobre a direção do longa, e como foi entrar dentro deste universo oitentista, que será apresentado na franquia. Chris Pine, por exemplo, destacou que foi muito interessante trazer uma nova persona para seu Steve Rogers, que estava “maravilhado” e empolgado com as reações da nova era da humanidade.

Gal Gadot também lembrou de sua passagem no Brasil, destacando como que os fãs se mostraram animados pelo novo longa. A atriz não pôde destacar que ficou encantada por sua passagem por aqui, e que está morrendo de saudades!

Clássica Mulher Maravilha deu as caras

Lynda Carter disse que a filha dela disse que quando viu Gal Gadot, a filha dela disse, “Mãe, entendo porque as pessoas te veneram tanto”, destacou. Patty Jenkins completou que eles não poderiam estar ali, e fazendo um painel sobre um filme da Mulher Maravilha, sem o trabalho que a veterana atriz e a série fizeram pela personagem.

Imagem: Mix de Séries/Divulgação.

Destaque para cosplays

Uma surpresa no painel foi quando eles conferiram cosplays, ao redor do mundo, da Mulher Maravilha. E um brasileiro, Bruno Acassio, se destacou por aparecer vestido como a heroína. Confira abaixo.

Mulher-Maravilha 84 DC FanDome
Imagem: Divulgação/Mix de Séries.

Trailer Inédito

Claro que o momento mais aguardado foi o trailer da Mulher Maravilha, com cenas inéditas – que revelou, finalmente, o visual da Mulher Leopardo. Confira.

Sobre Mulher Maravilha 1984

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

A data de estreia é 15 de outubro de 2020.

E então, o que você achou do novo trailer? Deixe nos comentários e, além disso, continue acompanhando as novidades do mundo dos filmes aqui no Mix de Filmes.

Igualmente, nos acompanhe em nossas redes sociais: Instagram e Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *