Mulher-Maravilha: diretora Patty Jenkins indica saída da franquia

  • By Anderson
  • 4 de agosto de 2020
  • 0
  • 117 Views
Mulher Maravilha 1984

Diretora de Mulher-Maravilha irá deixar a franquia?

Parece que a diretora Patty Jenkins já vislumbre deixar o universo de Mulher-Maravilha em breve.

Em uma recente entrevista publicada pela revista alemã Geek Jenkins discutiu a importância do filme Mulher-Maravilha 1984 para a jornada da heroína interpretada por Gal Gato. E então, de acordo com seu entendimento, o terceiro franquia deverá ser o seu último na cadeira de direção.

“[Mulher-Maravilha 1984] me deu uma chance de fazer essas coisas que não pude fazer no primeiro filme. Fiquei muito feliz em contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Foi quase como seu nascimento. No entanto, nós ainda não conseguimos ver realmente do que ela é capaz. É animador para mim mostrá-la no ápice de sua força. Mas também é muito importante que ela tenha um combate interno: é uma deusa que tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que combate o mal, ela tenta mostrar às pessoas ruins como melhorar. É um dilema interessante.”

E completou.

“O próximo provavelmente será meu último filme com a Mulher-Maravilha, então tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Precisamos pensar com cuidado.”

O filme, após ser adiado duas vezes, teve estreia agendada para 01 de outubro de 2020 – porém, com a incerteza do Coronavírus, há chances do filme ser adiado mais uma vez!

Confira o trailer abaixo.

 

E você, ansioso por Mulher Maravilha 1984? Deixe nos comentários e, além disso, continue acompanhando as novidades do mundo dos filmes aqui no Mix de Filmes.

Igualmente, nos acompanhe em nossas redes sociais: Instagram e Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *