Pânico 5: Fotos do set indicam ligação com primeiro filme

Fotos do novo filme da franquia “Pânico”

Novas fotos do set de “Pânico 5” revelam uma locação familiar para os fãs da série de filmes. Se trata da casa de Stu Macher (Matthew Lillard), onde Sidney enfrentou pela última vez Billy Loomis no primeiro filme da franquia, 24 anos atrás.

Com a aproximação do quinto capítulo da série, os fãs esperam o retorno da metalinguagem tão presente na série. Algo que tem aguçado a imaginação de muitos é o novo título do filme. Em inglês, o longa se chamará somente “Pânico”, mesmo título do filme original.

Também sabe-se que o filme usará várias locações, personagens e elementos presentes no slahser de 1996.

O que vem por aí?

Desde o anuncio do quinto filme, os fãs tem esperado notícias sobre um possível retorno de atores do elenco original. Até o momento, os únicos atores confirmados no elenco são David Arquette (Dewey Riley) e Courtney Cox (Gale Weathers). Em setembro desse ano, a protagonista Neve Campbell também confirmou seu retorno. Depois da foto, muitos acreditam que Stu também retornará na nova aventura – mesmo tendo morrido com uma televisão na cabeça.

O próprio interprete, Matthew Lillard, já teorizou em suas redes sociais sobre uma possível reviravolta em que se personagem, na verdade, não teria morrido. Com a foto da casa de seu personagem no novo filme, a teoria do ator pode ser uma futura realidade na franquia e uma dor de cabeça para a personagem de Campbell.

Ansioso? Pânico 5 estreia em 2022 nos cinemas.

O que achou do artigo? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades do Mix de Filmes.

Além disso, nos siga nas Redes Sociais (Instagram bem como Twitter).

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudando Jornalismo na Paraíba. Aficionado por cinema, sou fã de Tarantino e Nolan. Acredito em estudar a arte do cinema e espalhar para o máximo de pessoas as discussões e reflexões que podem encontrar através dessa arte. Luto pela valorização do cinema nacional.

View All Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *