Respect: confira Jennifer Hudson como Aretha Franklin no teaser

  • By Anderson
  • 1 de julho de 2020
  • 0
  • 138 Views
Aretha Respect

Respect é a cinebiografia de Aretha Franklin

Jennifer Hudson traz a mensagem de Aretha Franklin no primeiro teaser de Respect, cinebiografia da cantora. “Você tem que perturbar a paz quando ninguém te deixa em paz”, destaca a fala da figura, que ganha vida por Hudson – que está muito fiel ao ícone da música. Aliás, Hudson foi a escolha feita pela própria Aretha Franklin, uma vez que a produção do filme começou em 2018, antes da morte da cantora.

A música que trouxe título ao filme embala toda a prévia. Assim, a atriz Jennifer Hudson é mostrada trilhando a jornada de sucesso da Rainha do Soul.

O longa tem direção de Liesl Tommy (“Jessica Jones”) e roteiro de Tracey Scott Wilson (“The Americans”). Além disso é estrelado por Forest Whitaker, Marlon Wayans, Audra McDonald, Queen Latifah, Marc Maron e Tituss Burgess. Canções como “Respect”, “(You Make Me Feel Like A) Natural Woman” e “I Say A Little Prayer” já estão confirmadas no repertório do filme.

Em entrevista à Variety, Liesl Tommy contou que “A história de vida da Aretha Franklin, de prodígio infantil até estrela internacional, está cheia de lutas e vitórias, tornando a sua vida uma das maiores histórias americanas de todos os tempos.

Em relação à protagonista Jennifer Hudson revelou em comunicado, citado pelo Los Angeles Times, que “não podia estar mais entusiasmada por trabalhar com Liesl Tommy, uma realizadora brilhante e atenciosa, que é, sem dúvida alguma, a escolha perfeita para realizar este filme.”.

Confira a prévia abaixo.

 

A estreia está marcada para 25 de dezembro.

Nota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *