Soul: nova animação da Pixar ganha teaser; Confira

  • By Anderson
  • 29 de junho de 2020
  • 0
  • 119 Views
Soul Pixar

Novo filme da Pixar, Soul ganha prévia

A Pixar está empenhada na divulgação de sua nova animação, Soul, e divulgou um teaser trailer para os fãs no último final de semana. E, aparentemente, a ansiedade tomou conta das pessoas que o viram.

Rapidamente, o trailer foi comentado e compartilhado por milhares de pessoas.

A prévia é embalada pela canção “Parting Ways”, de Cody ChesnuTT, e dá destaque para a história de Joe Gardner, um professor escolar e músico de jazz. Na versão em inglês, o personagem ganharJamie Foxx.

Confira o vídeo abaixo.

O novo filme

A Disney e a Pixar não podem parar, e estão cada vez mais empenhadas em fazerem novas animações. Não muito tempo depois que o estúdio anunciou Onward, um filme de fantasia sobre dois irmãos elf adolescentes (Chris Pratt e Tom Holland), descobrimos sobre um outro filme que chegará aos cinemas em 2020: Soul.

Em 19 de junho do ano passado, a página oficial do Walt Disney Studios no Facebook compartilhou a arte do título do filme, bem como uma premissa breve e intrigante. “Você já se perguntou de onde vem sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz você, você? A Pixar Animation Studios o levará a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York até o mundo cósmico. E também em reinos para descobrir as respostas às perguntas mais importantes da vida”.

Imagem: Divulgação.

O longa em animação da Pixar tem a direção da dupla Pete Docter (Divertida Mente) e Kemp Powers (roteirista de Star Trek: Discovery). Em Soul, conhecemos a história de um músico (Jamie Foxx) que perde a sua paixão pela música e acaba sendo transportado para fora de seu corpo. No entanto, para voltar, ele precisa da ajuda de uma alma infantil (Tina Fey) – que ainda está aprendendo sobre si mesma.

Além de Fey e Foxx, o elenco do filme inclui Questlove como Curly, Phylicia Rashad como mãe de Joe, Livia, e Daveed Diggs como Paul, inimigo de Joe. Além disso, sobre os diretores, Docter já dirigiu filmes como Monsters Inc., Inside Out e Up, e tem dois Oscars em seu currículo.

Certamente, temos um novo sucesso a vista. E então, ansiosos? Portanto deixem nos comentários.

Soul tem estreia marcada para 20 de novembro.

Nota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *