Tenet: aguardado filme de Christopher Nolan é adiado mais uma vez

  • By Anderson
  • 27 de junho de 2020
  • 0
  • 127 Views
Tenet adiado

Filme Tenet vem sendo aguardado

Tenet, o mais novo filme de Christopher Nolan, acaba de ser impacto pela pandemia de Covid-19 – mais uma vez.

De acordo com a Warner Bros., o título só chegará aos cinemas – tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos, em agosto deste ano. As datas estão marcadas para o dia 12 e 13, nos Estados Unidos e no Brasil, respectivamente.

Em fala, o presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich, comentou sobre a necessidade de adiar e, igualmente, citou o fato de que o filme A Origem voltará aos cinemas para celebrar seus 10 anos de lançamento.

“A Warner Bros. está comprometida em levar Tenet ao público nos cinemas, quando os expositores estiverem prontos e as autoridades de saúde pública disserem que é hora. Nesse momento, o que precisamos ser é flexível e não estamos tratando isso como um lançamento tradicional de filmes “, disse ele. “Estamos optando por abrir o filme no meio da semana para permitir que o público descubra o filme em seu próprio tempo, e planejamos deixá-lo sendo exibido por mais tempo, por um longo período de exibição além do normal, para desenvolver uma estratégia de lançamento muito diferente e bem-sucedida.” (via Hollywood Reporter).

O longa

Nenhuma sinopse oficial foi confirmada pelo estúdio – e isso não é uma novidade para os filmes de Christopher Nolan. Geralmente, ele costuma manter segredo sobre o enredo até a data de lançamento. No entanto, a partir dos trailer divulgados, a história do filme abordará a vida de um rapaz que, após passar por uma experiência de quase morte, é recrutado por uma empresa especializada em evitar o acontecimento de tragédias em larga escala através da exploração de um universo paralelo onde o tempo passa ao contrário.

No entanto, criando um verdadeiro paradoxo, para evitar que as tragédias ocorram, elas precisam já ter ocorrido para que o quadro possa ser revertido através da inversão temporal. Confira um vislumbre abaixo.

O elenco conta com John David Washington (Infiltrados na Klan), Robert Pattinson (Saga Crepúsculo) e Elizabeth Debicki. Além disso, estão confirmados Himesh Patel (Yesterday), Dimple Kapadia (Fugly) e Aaron Taylor-Johnson (Avengers: Age of Ultron). Já nomes como Michael Caine (The Dark Knight Rises) bem como  Kenneth Branagh (Dunkirk) também farão uma participação.

Christopher Nolan assume o roteiro e a direção do projeto. Como dito, Tenet estreia no Brasil no dia 13 de agosto.

E você, está ansioso pelo projeto? Deixe nos comentários.

Fique por dentro de todas as novidades do mundo do cinema aqui no Mix de Filmes.

Nota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *